

Os sábios da antiguidade sabiam o que os modernos tem descoberto com o desenvolvimento da Endocrinologia: as glândulas segregam hormonas que se diluem no sangue e imprimem aos tecidos, aos órgãos e à consciência, os caracteres do macho e da fêmea. Nossas actividades fisiológicas, nervosas, endocrinas, mentais, físicas e espirituais estão estreitamente ligadas com a nossa POTÊNCIA SEXUAL.
A qualidade e a potência sexual do indivíduo ou o abuso sexual, produzem a audácia ou a cobardia, a violência, a brutalidade, o amaineramento e os caracteres que diferenciam o touro de casta do touro castrado, o forte cavalo semental do cavalo castrado.
Entre os abusadores do sexo não haverá jamais grandes conquistadores, nem filósofos, etc., etc.
De todas as glândulas a sexual é a que possui a maior influencia sobre o corpo e a alma. Os grandes poetas, os artistas geniais, os grandes conquistadores e os grandes sábios, possuíam uma GLÂNDULA PINEAL desenvolvida e por conseguinte uma grande POTÊNCIA SEXUAL.
A inteligência, a sabedoria e as grandes capacidades no ser humano pedem, para manifestarem toda a sua força, a presença de GLÂNDULAS SEXUAIS PODEROSAS.
Quando o homem abusa e desperdiça a sua energia sexual vai perdendo a força, seu vigor e sua inteligência.
O abuso sexual origina os DÉBEIS, os NERVOSOS, os DESEQUILIBRADOS, os PSICOPATAS, os DEGENERADOS SEXUAIS.
A energia sexual é uma força gigantesca dentro do ser humano, a energia sexual é a seiva da arvore humana.
O sexo é o depósito de energia do nosso corpo físico e quando esgotamos, por abuso, nossa energia sexual, a maquina humana começa a falhar, aumentando as doenças e indo parar rapidamente ao cemitério.
O sábio uso do sexo rejuvenesce e aqueles que farão sábio uso dele conservar-se-ão jovens durante muito tempo, desenvolverão os poderes internos, vitalizarão os seus corpos, curar-se-ão das doenças e ainda curarão às demais pessoas.
A humanidade actual desconhece os mistérios do sexo e o ser humano nem sequer se conhece a si-mesmo.
A actividade sexual que conhecemos actualmente é totalmente mecânica, inconsciente, concupiscente e passional; é uma actividade sexual que destrui, adoece e acaba, e em vez do mais puro amor, cada vez se vão desenvolvendo as mais baixas paixões.
A humanidade há confundido a paixão com o amor. O amor é desconhecido e por isso há tantas tragédias e desunião nos lares.
.:: RELAÇÃO ENTRE AS GLÂNDULAS ENDÓCRINAS E SEXUAIS:
Existem no organismo humano sete glândulas endócrinas. Cada uma segrega um ou vários hormônios que atuam como mensageiros e levam ordens a diferentes partes do corpo, para regular processos orgânicos como o crescimento, a pressão do sangue, a temperatura, o cálcio, o açúcar, o fósforo e o mais importante, a função sexual.
Qualquer falha de uma glândula ou a utilização de hormônios sintéticos, afetam e desequilibram o sistema endócrino com todo tipo de conseqüências.
A glândula que governa o sistema endócrino é a pituitária e a glândula que dá força a todo o siStema e que nos traz à vida, é a glândula sexual.
O famoso eixo hipófise-gônada, ou seja, glândula pituitária-sexo, controla o ajuste hormonal no homem e na mulher. No homem, a hipófise está relacionada com o aparecimento da puberdade, ao enviar ao sangue os hormônios que estimulam as gônadas.
Na mulher, a hipófise inicia a puberdade estimulando o crescimento dos folículos nos ovários. Cada folículo segrega hormônios sexuais femininos que desenvolvem as características sexuais na mulher.
A vida do ser humano é uma contínua circulação de energia e transformação da mesma. Todo o homem tem um princípio e um fim, a vida começa no sexo e termina no sexo.
Os órgão sexuais no homem produzem a energia que dá a vida, a energia sexual; mas, para produzir tal energia, é necessária a energia cerebral que é considerada a matéria prima, tanto para a produção de esperma ou energia sexual, como para o normal funcionamento de suas glândulas endócrinas.
Realmente, a vida do ser humano é o produto da união de um espermatozóide e de um óvulo. Um só espermatozóide reúne todas as qualidades para nos trazer à existência. Devemos recordar que em cada ejaculação, o varão perde milhões de espermatozóides.
He experimentado tremendos cambios en mi vida…

Mi nombre es Fernández, de Nigeria: Quiero darles un gran agradecimiento a todos ustedes los que nos están dando este maravilloso curso gratis, porque si tuviéramos que pagar este conocimiento, muchos de los estudiantes no seríamos capaces de recibirlo. Les agradezco mucho. Por mi parte, he llevado a cabo las instrucciones dadas, pero no tanto como quisiera (odio dar excusas), con lo poco que he hecho, he experimentado tremendos cambios en mi vida.
Saludos Amigos

Antes que todo, quisiera poder agradecerles el poder participar en vuestro curso. He aprendido mucho en estas 3 clases. Además, debo reconocer que a veces me he quedado un tanto con ganas de seguir dando lectura a tan profundas palabras que llenan mi ser espiritual y me ayudan a conocerme mejor. Y lo más importante es que me ayuda a tomar conciencia de mis actos y de mi forma de pensar y de sentir.
Estimado Señor

Sigo su curso lección a lección, aplicando los métodos, los cuales son verdaderamente impresionantes. Le agradezco su colaboración desinteresada con nosotros. Muchas gracias.
Realmente este conocimiento es maravilloso...

y necesario para nosotros los seres humanos, ya que nos permite cambiar nuestra historia, voltear la página de nuestras amarguras, mirar la vida con otros ojos, saborear las experiencias que nos brinda la existencia, sentirnos cada instante y cada segundo, escuchar nuestros pensamientos y nuestra respiración, estudiarnos y cambiar.
Amo este curso que estoy llevando con ustedes...

¡de veras!, ¡les agradezco tantísimo!. Como leí en la clase 5, un amigo dijo: “El curso este que estamos llevando es una respuesta al pedido que hice a Dios”, yo digo lo mismo. Yo sufrí muchísimo en mi vida, creo que más que todos los seres vivientes, y un día le dije Dios: “tu no existes, ¿por qué no me miras?, voltea tus ojos hacia mí, ¡mírame por favor!” y luego encontré este curso que ustedes están dictando. ¡Mil gracias!, me está ayudando, es recontra increíble lo que estoy aprendiendo; Dios está a través de ustedes. Gracias... gracias... gracias... Carmen.
"No dejes que se muera el sol sin que hayan muerto tus rencores."
He experimentado tremendos cambios en mi vida…

Mi nombre es Fernández, de Nigeria: Quiero darles un gran agradecimiento a todos ustedes los que nos están dando este maravilloso curso gratis, porque si tuviéramos que pagar este conocimiento, muchos de los estudiantes no seríamos capaces de recibirlo. Les agradezco mucho. Por mi parte, he llevado a cabo las instrucciones dadas, pero no tanto como quisiera (odio dar excusas), con lo poco que he hecho, he experimentado tremendos cambios en mi vida.
Cada día las lecciones se hacen más interesantes...

Soy un practicante de los respectivos ejercicios psicológicos. ¡Por favor inclúyanme en los próximos CURSOS MAS AVANZADOS!. ¡No quiero perdérmelos por NADA DEL MUNDO!. Desde Maracaibo, Venezuela. Dr. Alfredo
Las lecciones me han sido muy útiles...

Les escribo para agradecerles el envío de sus lecciones que me han sido muy útiles.Sin duda, su labor de llenar a todas las personas con estos grandes conocimientos, que son esenciales para vivir en equilibrio y armonía, les serán recompensados. Perseo de México.
...permítanme felicitarles por tan fantástico curso...

Apreciados Señores: Cordial saludo de paz y bien.Primero que todo, permítanme felicitarles por tan fantástico curso. La verdad hasta ahora llevo cuatro clases y me ha gustado e interesado bastante, espero siga siendo así de provechoso hasta el final del curso.Jenny
Bioenergia

Quiero manifestarles que estoy muy agradecida de sus cursos, ya que en ellos he encontrado mucho de lo que trabajo, como lo es la bioenergía y que en muchas ocasiones no he podido lograr expresar exactamente lo que ustedes expresan tan abiertamente y sin ánimo de lucro. Mil gracias. Zenaida de Venezuela.