Algumas pessoas conscientes do poder sexual, exploram-no com fins econômicos. No boxe, todo bom treinador impõe aos seus pupilos uma concentração de 90 dias com o intuito de não perderem as suas energias sexuais e tenham mais força nos golpes.

Futebol. As equipes locais são levadas a permanecerem 3 dias nos arredores da cidade para que não percam suas energias sexuais. No Campeonato Mundial de 1.986, aos jogadores da Argentina se lhes inculcou a maior concentração dos últimos tempos. Resultado, Argentina limpou invicta o campeonato.
Um estudo científico afirma: "A TESTOSTERONA exerce um papel muito importante no nosso comportamento. É um estimulante que intervêm em todos os tipos de agressões nos seres humanos. Num partido de futebol pode dizer-se qual das duas equipas vai sair vencedora. Há que apostar pela que leva mais Testosterona no sangue".

Aos cientistas da NASSA, máxima organização científica no mundo, se lhes controla a atividade sexual para que conservem plenas suas capacidades.
Antigamente os varões no Egito viviam até aos 140 anos; não faz muito tempo atrás se podia viver 90 anos. Atualmente devido à masturbação, o abuso sexual, aos alimentos sintéticos, hormônios sintéticas de crescimento (que se utilizam para engordar frangos, gado, etc.) a velhice inicia-se aproximadamente aos 35 anos.

No mundo há um grupo de pessoas que dominam economicamente aos povos; eles conhecem o poder do sexo e não abusam dele pois perderiam seu domínio e poder, sem embargo, têm vindo a criar toda classe de vícios aos povos para embrutecê-los e explorá-los. Eles sabem que um povo bruto, cheio de vícios e sem nenhuma potência sexual, é mais fácil de controlar.
.: SEXOLOGÍA MODERNA.
Os sexólogos modernos, estão destruindo as possibilidades de uma juventude forte e vigorosa aconselhando aos nossos jovens o vício da masturbação.

KINSEE, MASTER e JOHNSON considerados os pais da sexologia moderna afirmam que um jovem pode se masturbar várias vezes ao dia e segundo eles, a medicina não pode encontrar a menor alteração na saúde provocada pela masturbação. Segundo estes sexólogos, a masturbação quer no homem quer na mulher é de primordial importância no desenvolvimento psico-sexual.
Afirma igualmente a sexologia moderna que o varão pode ter relações sexuais com a mulher durante a menstruação.
Isto é prejudicial, porque o menstruo é una substancia morta e fria e o varão absorve esse frio que passa ao cérebro afetando ainda mais a potência sexual.
Também afirmam alguns sexólogos modernos que as relações pelo ânus são opcionais e satisfatórias. Realmente cada órgão do corpo cumpre uma função e a do ânus é para defecar.

Quem tem relações pelo ânus danifica seus esfíncteres e gera com facilidade um processo de hemorróidas e infecções a nível do intestino grosso e do duodeno. Estas relações se constituem em um fator de risco na propagação de doenças de transmissão sexual, entre os homens homossexuais.
.: DESENVOLVIMENTO SEXUAL.
Sigmund Freud, o pai da Psicanálise, afirma que o sexo cumpre duas funções, uma afectiva-espiritual e outra fisiológica. Como função fisiológica o sexo é o resultado do desenvolvimento dos caracteres sexuais primários, ou seja o desenvolvimento sexual orgânico.
O varão completa o seu desenvolvimento físico-sexual aos 21 anos e a mulher aos 18.

Durante os primeiros 7 anos de vida, a energia sexual na criança encontra-se distribuída em todo o seu organismo. Dos 7 aos 14 anos, a energia sexual recolhe-se nas gônadas (testículos e ovários) e dão-se mudanças no varão e na mulher.No varão os ossos se alongam um pouco, seu corpo toma forma varonil, altera-se um pouco o tom da voz... inicia-se uma mudança, mas ainda não há completado o seu desenvolvimento. É a época da puberdade.
Nesse período já o varão dispõe de sêmen e de espermatozóides, mas estes não se encontram devidamente amadurecidos. Cientificamente sabe-se que o espermatozóide, ou seja a semente masculina começa a amadurecer aos 18 anos de idade e completa o seu amadurecimento aos 21 anos, quando o varão atinge o seu desenvolvimento testicular, endócrino, etc.
Quando nos enfocamos no reino vegetal e tomamos como exemplo o limoeiro, afirmamos que colhendo da arvore antes de desenvolver-se, ou seja sem permitir amadurecer as suas primeiras sementes, atrofiávamos a vida dessa árvore. O mesmo acontece no reino animal, daí o cuidado dos médicos veterinários.
No ser humano acontece o mesmo, se o varão entra no abuso sexual com prostitutas, animais ou com o vício terrível da MASTURBAÇÃO antes dos 21 anos, antes que amadureçam completamente suas sementes ou espermatozóides, isto vai atrofiar seu desenvolvimento sexual-endócrino, isto lhe trará conseqüências para toda a vida.
Ao não desenvolver-se o centro sexual, em forma normal, pela masturbação e o abuso sexual, aos 35 anos o depósito da energia sexual começa a escassear e isto irá afetar não somente às gônadas mas todo o seu organismo. Todos os sistemas: circulatório, digestivo, endócrino, nervoso, etc., sofrem com o desgaste e desenfreio sexual e aos 35 anos acaba-se a juventude e inicia-se a velhice que termina na IMPOTÊNCIA, dirigindo-se a passos gigantescos até ao cemitério.
A degeneração sexual corre paralela com o desenvolvimento de enfermidades orgânicas, alterando o sistema nervoso-cérebro-espinhal, o simpático, o parassimpático e as glândulas de secreção interna.
Comencé a tratar de parar la adicción a los 16 años pero en verdad que era dificil...
Por medio de la presente me dirijo a ustedes con el fin de contarles mi caso y poder recibir por parte de ustedes orientación y mucha ayuda. Primero que todo quiero felicitarlos por tan buena e importante página. La he visitado por un motor de búsqueda como Altavista.com La variedad de temas que tienen son muy buenos y de gran interés. Pero principalmente me ha causado gran interés y expectativa el tema sobre el sexo y es que uno de mis tantos problemas es el sexo. Así que me alegra saber que también en Internet se pueden conseguir páginas tan lucrativas, instructivas y de gran ayuda
Mensaje a los chicos...
Hola: Yo a diferencia de los que escriben no tengo ningún problema al respecto de la masturbación; soy mas bien receptora del daño que una persona que padece ese problema.Soy una mujer divorciada de 33 años, estoy actualmente estudiando otra carrera (entré a la universidad para aligerar un poco el dolor de la separación y ahora tras un año, estoy ya muy bien), ahí conocí a un chico de 28 años con el que estoy saliendo y quien padece un problema sexual relacionado con la masturbación, no me atrevería a decir que es impotencia, porque algún día tuvo una erección, sin embargo esta situación h
¿Cómo recupero mi energía perdida?
¿Cómo recupero mi energía perdida? ¡Hola! Me masturbo desde que tenia 18 años. Ahora, tengo 30 y soy soltero. Pero aún adicto de ésto. Ahora tengo un montón de problemas con respecto a mi salud mental y sexual. Estoy muy débil y estoy envejecido cuando me comparo con otros de mi edad. La mitad de mi barba está gris, la cual generalmente comienza a ponerse gris en la edad de 40.
... ahora sufro sus consecuencias…
Actualmente tengo 27 años y me masturbo desde los 16. No sé cómo llegué a aficionarme a esta práctica, pero ahora sufro sus consecuencias. Tengo dolores en los huesos, igual en las rodillas. Aparento más edad de la que realmente tengo. Lo peor es que siempre estoy fatigado e igualmente sufro de confusiones mentales, lo cual me ha ocasionado retraso escolar; además, olvido rápidamente las cosas y no alcanzo a captar ni una pequeña frase. Realmente, parezco estúpido. No tengo novia. Les ruego que me ayuden. ¿Qué debo hacer para recobrar la salud y no realizar esta práctica?
... Quisiera saber cómo recuperar todo lo que he perdido…
Para estar seguro del buen sentido, es necesario ir lejos de la ciencia, porque ella se ha vuelto peligrosa. Muchos sitios en internet dicen que para la salud y el bienestar, la masturbación es una virtud medicinal, esto con fines capitalistas, en detrimento de los valores humanos y de la salud. Es por eso que la verdad ha sido siempre perseguida y muerta. Estos “científicos” me han animado en esta práctica inmoral, animal y peligrosa.
"El sabio puede cambiar de opinión. El necio, nunca"
Pueden publicar mi historia si quieren
Pueden publicar mi historia si quieren, pero no den mis datos, por favor. Tengo 17 años, acabo de cumplirlos. Creo que esta página es lo mejor que he podido encontrar en internet, espero encontrar la solución a mi problema aquí. Me empecé a masturbar desde más o menos a los 8 años, pero yo ni siquiera sabía lo que hacía. Hace como 7 meses me dí cuenta que lo que hacía era masturbarme, no lo sabía porque mis padres nunca nos han hablado de sexo y ni de nada parecido. Desde que empecé a hacerlo sabía que no era algo bueno, porque después me sentía mal.
…logré regenerarme de toda esta malicia...
…logré regenerarme de toda esta malicia...¡Hola hermanos de la Gnosis! de antemano quiero darles las gracias a ustedes ya que los cursos de Gnosis me han servido para cambiar mi vida, la vida que anteriormente estaba despilfarrando sin motivo y sin razón... gracias a DIOS encontré en un periódico que mi padre me regaló, la maravillosa dirección del Centro Gnóstico Anael... en el cual no me hice esperar y de inmediato me acerqué para escuchar las conferencias...
Tengo miedo por lo que me está pasando
tengo 21 años próximo a cumplir 22, y desde los 13 me masturbo diariamente, e incluso, dos a tres veces al día. Todo comenzó cuando ví una película pornográfica de casualidad y desde entonces no he dejado la masturbación que creo, ya se hizo en mí un hábito difícil de dejar; hoy en día he tratado de dejar este vicio y no puedo, tengo ansiedad por seguir masturbándome.
…me siento con más fuerza y vitalidad en el cuerpo…
Gracias por los consejos y ahora sé que todo lo que dicen por allí, que masturbarse es bueno, es una mentira. Ahora que sé que es malo. Yo me masturbo y al principio era bastante difícil para dejar de hacer eso, pero al final lo conseguí, je je... Ya llevo un mes sin masturbarme, todo un record para mí y ahora me siento con más fuerza y vitalidad en el cuerpo. Muchas gracias al equipo Anael y a todos aquellos que me ayudaron. Atentamente Ronan.
... ya no me masturbo…
Quiero agradeceros muchísimo por haberme contestado. Gracias a vuestros consejos hace una semana ya no me masturbo, porque he leído las consecuencias. Vuestro sitio es muy importante para toda la humanidad. Yo creo que OMS tendría que ayudaros económicamente y que tendríais que ser conocidos fuera de internet. Yo hablaré de vosotros cuanto más pueda. Muchísimas gracias.





















